Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Satisfeitos com Lisca, Júlio César e Fillipe Soutto esperam que técnico continue no Náutico

Jogadores comentam especulação do dia, que aponta técnico perto do Ceará

postado em 29/06/2015 18:56 / atualizado em 29/06/2015 19:19

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A.Press
Pegos de surpresa. E na expectativa de que tudo não passe de mera especulação. Foi assim que reagiram Júlio César e Fillipe Soutto acerca da especulação desta segunda-feira acerca da possibilidade de saída do técnico Lisca para o Ceará. Segundo os atletas, o treinador foi peça fundamental para a recuperação do Náutico na temporada e esperam que ele siga no comando alvirrubro, para que o time dê continuidade à boa campanha que tem feito na Série B do Campeonato Brasileiro.

O fato de Lisca não ter dado o treino na tarde desta segunda aumentou ainda mais a dúvida a respeito do futuro do treinador. O goleiro alvirrubro, contudo, tratou de deixar claro que a ausência do treinador já era prevista. “Ele tinha conversado comigo na quinta-feira, ele falou que estava com saudade da família e estava programando para visitar as filhas. Essa viagem dele era programada”, esclareceu Júlio César.

O arqueiro, entretanto, confirmou que foi pego de surpresa pela informação de que o Ceará estaria interessado em Lisca. “Cheguei aqui e ouvi os comentários de que havia o interesse nele”, disse. E deixa claro que espera pela permanência do treinador. “Ele está fazendo um bom trabalho aqui, a gente está indo muito bem, tem tudo para a gente fazer um bom campeonato e brigar pelo acesso. A gente torce para que ele fique, porque está dando certo”, afirmou.

O volante Fillipe Soutto também comentou o tema do dia. Corroborando a opinião do companheiro de equipe, Soutto exaltou a preponderância do técnico para o bom momento do time. “Foi uma grande contratação, uma mudança significativa nesse projeto ‘Náutico 2015’. Lisca representa a mudança de um Náutico que não conseguiu vencer, não fez boas campanhas no primeiro semestre, para um Náutico competitivo”, analisou. “Se ele vier a sair, vai ser uma perda muito grande para todos nós”, admitiu.