Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Lisca define Náutico com retorno de Gaston e promove entrada de Pedro Carmona entre titulares

Meia voltará a ser titular após sete jogos entre recuperação e banco de reservas

postado em 31/07/2015 12:00 / atualizado em 31/07/2015 12:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Lisca não inventou. Nem escondeu o jogo. No único treino que o técnico pode realizar com toda a equipe, o treinador alvirrubro foi prático e econômico. Utilizou apenas uma hora e em uma atividade tática para definir a equipe que enfrentará o Macaé nesta sábado, na Arena Pernambuco. As novidades ocorrerão, e não será apenas o retorno de Gaston Filgueira. 

Entre os titulares, o retorno do uruguaio era dado como certo, mas Lisca decidiu dar nova chance a Pedro Carmona. O meia entrará na vaga de Gil Mineiro, que foi titular nas duas últimas partidas. O motivo para a mudança não foi explicado por Lisca. Ele apenas foi direto e escalou a equipe. “O time está confirmado. Júlio,Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston, que volta, João Ananias, William Magrão, Marino, Carmona, Douglas e Hiltinho.”

Enquanto os titulares treinavam, Rogerinho finalmente apareceu em campo, mas longe da movimentação. O atleta iniciou a preparação física e a expectativa é que possa ter condições de atuar contra o CRB, no sábado 8 de agosto. Por outro lado, zagueiro Flávio está recuperado e foi confirmado na lista de relacionados para a partida.

Tática também definida
Além da escalação, Lisca também foi bvem direto sobre o que é necessário para vencer o Macaé. Sem demonstrar tanta preocupação com o bom ataque dos cariocas o treinador naõ pensou duas vezes para responder o que era necessário para vencer. “Marcar bem e fazer gols.”