Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Escalação do Náutico para o jogo contra o Sampaio depende do departamento médico

Lisca aguardará Ronaldo Alves e Willian Magrão para definir a equipe timbu

postado em 03/09/2015 19:50 / atualizado em 03/09/2015 19:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/DP/D.A Press
Sem tempo para treinar e com uma partida contra um adversário direto pelo acesso à Série A, Lisca só tem uma opção para definir a escalação alvirrubra. Esperar. Ainda sem saber da condição de jogo de Ronaldo Alves e Willian Magrão, o técnico preferiu não adiantar quais serão os 11 iniciais para a imprensa e irá aguardar para definir o time.

"Prefiro não adiantar nada para vocês, pois não sei com quem poderia contar ainda. Esse jogo a preparação será mais na conversa e na teoria. Não tivemos tempo para treinar. Ainda podemos alterar quatro, cinco jogadores que estão 100%”, esclareceu o treinador. 

Segundo o departamento médico, a presença dos dois atletas dependerá do resultado do exame de Willian Magrão e da reavaliação de Ronaldo Alves. A única certeza é que o zagueiro tem mais chances de estar em campo do que o volante. “Ronaldo estava sentindo um incômodo muscular, mas participou do regenerativo e depois vai concentrar. Já Magrão vai fazer o exame de imagem e vamos esperar o resultado. Ninguém está cortado do jogo até agora, mas Ronaldo tem maior chance de jogar”, explicou o médico Henrique Marques.

Por outro lado, Lisca ganhou uma opção que estava fora há duas rodadas. Patrick Vieira foi relacionado e o técnico pode pensar no seu retorno ao time. Até porque todo reforço nessa maratona é bem-vindo “Temos a volta do Patrick (Vieira). É um jogador que vinha atuando. Teremos uma reunião com os jogadores nesta sexta-feira e teremos outra conversa amanhã. Essas três (próximas) partidas não irá se treinar. Vai ser mais na base da conversa”, pontuou o técnico. 
 
Confira a lista de relacionados: 
Goleiros: Jefferson e Júlio César
Zagueiros: Elivelton, Fabiano Eller, Rafael Pereira e Ronaldo Alves
Laterais: Gastón Filgueira, Gil Mineiro, Guilherme, Lucas Farias
Volantes: Fillipe Souto, João Ananias, Marino, Willian Magrão
Meias: Bruno Alves, Hiltinho, Patrick Vieira, Rogerinho
Atacantes: Bergson, Daniel Morais, Douglas, Renato