Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Hugo não se preocupa com derrota do Náutico, pensa em vitória fora e rechaça boatos de saída

De volta, meia não deu detalhes do problema pessoal que enfrentou semana passada

postado em 24/08/2016 18:09 / atualizado em 24/08/2016 18:14

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
A ausência de Hugo na última partida do Náutico foi bastante sentida pelo time. Ficou claro, mais uma vez, que sem o camisa 10 em campo, a situação alvirrubra fica mais do que complicada. A bola não chega ao ataque com a mesma qualidade. Um fator que não deve ocorrer no próximo sábado, quando o Timbu enfrenta o Vila Nova, em Goiás.

Apesar de não ter atuado contra o Criciúma, Hugo demonstrou que acompanhou a partida e espera que a equipe tenha outra postura. Aliás, preferiu não se ater ao que já aconteceu. O momento é de olhar para frente e tentar somar os pontos perdidos em casa longe do Recife. “Essa derrota aconteceu, mas bola para frente e cabeça erguida. Temos que pensar assim. Vamos tentar esses três pontos fora de casa”, pregou.

Questionado por quais motivos teve que voltar ao Rio de Janeiro, Hugo não entrou em detalhes. Apenas repetiu o que já havia sido passado para a imprensa. Reiterou que foram problemas pessoais e desmentiu rumores de sua saída do clube da Avenida Rosa e Silva.

“Eu pedi a dispensa e todos entenderam. Concederam a liberação. Tiver que resolver o que tive que resolver. Foi passado um monte de coisa. Falaram muita coisa, mas todo mundo tem problemas para resolver”, explicou.

Estádio novo
Apesar de ter atuado pelo Goiás, em 2013, Hugo nunca teve a oportunidade de atuar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Vila Nova, rival da sua ex-equipe. “Nunca havia jogado neste estádio. A maioria dos jogos era no Serra e será a primeira vez que jogarei lá."