Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Giva avalia atuação do Náutico como 'boa' e mira semifinais do PE: "Pode vir quem vier"

Atacante classificou o resultado do empate contra o Belo Jardim como injusto

postado em 25/03/2017 19:06 / atualizado em 25/03/2017 19:41

Rafael Martins/ DP
O Náutico suou, mas não conseguiu superar o Belo Jardim na Arena de Pernambuco neste sábado. Diante do limitado Belo Jardim, o futebol apresentado pelo Náutico resultou no empate em 1 a 1 e passou longe de ser classificado como um dos melhores apresentados na temporada. Não para o atacante Giva, que apontou para uma atuação boa do Alvirrubro. “Acho que nossa equipe foi bem, sim.”

Para o avançado o placar final não condiz com o apresentado em campo. “Foi injusto. Quem viu o jogo, viu que a bola sempre batia em alguém e não entrava. Foi por detalhes, mas infelizmente o futebol vive de resultados e como saímos com com o empate, ninguém vai ver como um bom jogo, nem a evolução do time”, julgou.

Apesar do tropeço, o Náutico ficou mais próximo de garantir vaga nas semifinais do Estadual. Para Giva, não faz diferença qual será o adversário. “Por estar na fase final, todas as equipes são muito boas. Independente de quem seja, a gente tem que buscar a vitória, porque o nosso foco é ganhar o Pernambucano e pode vir quem vier.”

Por não disputar mais a Copa do Nordeste, o Náutico terá maior tempo para trabalhar que os adversários da capital. Serão dez dias de treinos antes da partida contra o Central, no próximo dia cinco. Intervalo importante para ajustar possíveis defeitos.

”Se tiver que ajustar algumas coisas, o professor (Milton Cruz) vai ver, vai avaliar. Estou aqui para trabalhar. O que ele pedir, eu vou tentar fazer da melhor maneira”, apontou Giva, apontando evolução na equipe. “A equipe vem de uma crescente boa e vamos ver o que vai ser feito nesses dez dias”, completou.