Futebol Nacional
None

Santos se reapresenta cheio de dúvidas

Após a derrota para o Flu, Peixe tenta se recompor para enfrentar Chape

postado em 23/10/2014 19:54

Gazeta Press

Ivan Sorti/Divulgação
 

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé após a dolorosa derrota para o Fluminense em plena Vila Belmiro. O gol aos 45 minutos do segundo tempo deixou o time de Enderson Moreira mais distante do objetivo de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro e criou um clima ruim entre time e torcida, que vaiou muito a equipe após a partida e hostilizou o treinador.

Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram do duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão fizeram apenas um treino regenerativo. Geuvânio, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com muitas dores na coxa, deve fazer exames e será reavaliado nesta sexta. Mas, dificilmente o atacante enfrentará a Chapecoense, neste sábado, em Santa Catarina.

Lucas Lima, que já desfalcou o time contra o Tricolor Carioca por causa do desgaste físico, pode voltar. O treino desta sexta vai definir a situação do meia, mas as chances de aproveitamento são grandes. Diferente de Thiago Ribeiro, que só correu em volta do gramado nesta quinta e segue seu trabalho de transição em razão de uma lesão na coxa direita.

Vale lembrar que na próxima quarta-feira o Peixe inicia o confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa do Brasil. Portanto, alguns jogadores podem ser preservados para que estajam ‘inteiros’ no duelo pela competição de mata-mata.

"Não está definido ainda. Professor deve conversar depois do treino. Se for para ir, estou disposto. A escolha é do professor, o que ele achar melhor. Tem competência para fazer isso, estamos aptos", disse o lateral Cicinho.