Futebol Nacional
None

São Paulo fecha patrocínio pontual pelo segundo jogo seguido

postado em 09/05/2014 18:42

Gazeta Press

Pela segunda partida consecutiva, a diretoria do São Paulo firmou parceria pontual. No domingo, diante do Corinthians, em Barueri, o uniforme da equipe terá patrocínio da Cotação, distribuidora de câmbio que faz parte do Grupo Rendimento.

Antes do clássico pelo Campeonato Brasileiro, o clube já havia acertado uma parceria para o jogo da última quarta-feira, contra o CRB, pela segunda da Copa do Brasil, ocasião em que a camisa estampou a marca SIL Fios e Cabos Elétricos.

Os acordos, financeiramente lucrativos para o clube, têm sido fechados pela recém-criada diretoria comercial, mais precisamente pelo diretor Marcelo Pepe dos Santos, que tem negociações avançadas também para os próximos dois jogos.

A partir de julho, o São Paulo perderá seu principal patrocínio. O clube foi comunicado pela Semp Toshiba, empresa que detém o principal espaço de patrocínio da camisa, que a parceria será findada antes do final do contrato, que iria até dezembro.

Marcado para 16h, o duelo com o Corinthians é válido pela quarta rodada da competição nacional. O time treinado por Muricy Ramalho soma cinco pontos e vai ultrapassar o rival na classificação em caso de vitória.