Futebol Nacional
None

TREINO

Sob olhares de Aidar, São Paulo treina com Alan Kardec e sem Souza

Tricolor encerrou a preparação para a partida decisiva contra o Atlético Nacional

postado em 25/11/2014 19:39

Gazeta Press

O São Paulo encerrou a sua preparação para a partida decisiva contra o Atlético Nacional com um treinamento descontraído na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A atividade foi observada de perto pelo presidente Carlos Miguel Aidar, vestido com uma calça chamativa, e contou com a presença do atacante Alan Kardec. A baixa ficou por conta do volante Souza.

Kardec se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na primeira partida da semifinal da Copa Sul-americana, porém se movimentou normalmente no rachão são-paulino. O mesmo ocorreu com Alexandre Pato, vítima de uma pancada no quadril no clássico com o Santos, no fim de semana.

Apesar da melhora de Kardec, ainda existe a possibilidade de o técnico Muricy Ramalho recorrer a Michel Bastos no setor ofensivo, que certamente terá Paulo Henrique Ganso, Kaká e Luis Fabiano. Pato retornará ao banco de reservas na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

Já Souza não deverá perder o compromisso diante do Atlético Nacional, apesar de não ter ido a campo nesta tarde em função de uma indisposição estomacal. Sem ele, os jogadores do São Paulo brincaram bastante na véspera da partida. O rachão terminou com uma foto posada – com direito à participação do mandatário Aidar, também muito sorridente.