Futebol Nacional
None

Ceará e Fortaleza empatam sem gols no primeiro jogo da decisão

postado em 17/04/2014 00:28

Gazeta Press

Era a primeira final do Clássico-Rei no reformado Castelão, mas os torcedores de Ceará e Fortaleza que compareceram ao estádio saíram decepcionados com o futebol apresentado. No primeiro duelo da decisão do título cearense, as duas maiores equipes do estado não conseguiram sair de um empate em 0 x 0.

Em um jogo bastante movimentado, os dois rivais tiveram bons momentos no jogo, criando boa oportunidades para movimentar o marcador. O time que esteve mais próximo deste feito, no entanto, foi o Ceará, que acabou desperdiçando um pênalti já no segundo tempo da partida.

O lance capital da partida aos 34 minutos, quando as duas partidas já estavam bastante desgastadas – o árbitro precisou realizar uma parada técnica para a recuperação dos jogadores. Magno Alves foi o encarregado da cobrança, mas bateu muito mal e mandou para fora.

Apesar da decepção com o lance, a torcida do Ceará tem um motivo para ficar mais tranquila. Com o empate no primeiro jogo, o Vozão joga por nova igualdade na segunda partida, que será realizada na próxima quarta-feira, novamente no Castelão. O Fortaleza precisa da vitória para levar o título.