Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ferrugem lamenta "acidente" que custou vitória do Corinthians

Lateral marcou o gol contra que definiu o empate com a Chapecoense

postado em 18/09/2014 22:15

Gazeta Press


São Paulo — O lateral-direito Ferrugem deixou chateado o gramado do estádio de Itaquera. Ele se atrapalhou no início do segundo tempo e marcou um gol contra que definiu o empate por 1 a 1 do Corinthians com a Chapecoense, cabeceando a bola no próprio joelho e a colocando no canto esquerdo de Cássio.

“Não posso me omitir. Infelizmente, acabei fazendo o gol contra. Foi um acidente. O Felipe tapou a minha visão. A bola passou por ele, e eu não consegui a reação para tirá-la. É um erro que a gente não pode cometer”, afirmou o jogador, escalado no lugar do suspenso Fagner.

A partida estava sob controle no momento do lance, que gerou bastante nervosismo na equipe. Os comandados de Mano Menezes se desorganizaram em campo e ofereceram duas oportunidades muito claras para a formação catarinense conseguir a virada na zona leste de São Paulo.

“A equipe tomou o gol e não soube administrar, foi muito afobada. Infelizmente, a equipe não fez por merecer a vitória”, disse o lateral esquerdo Fábio Santos, preocupado com a partida contra o São Paulo, também no domingo, em Itaquera. “Temos pouco tempo para acertar tudo até o clássico.”

Os torcedores, que vaiaram o time após o empate com a Chapecoense, ficarão ainda mais irritada em caso de um mau resultado no final de semana. “A torcida não vaia a gente durante os 90 minutos. Eles apoiam, independentemente da situação da equipe. Depois do apito final, estão no direito de cobrar”, comentou o volante Elias.