Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians finaliza treinamento para primeiro Majestoso na Arena

Mano omandou um treino tático para escolher os 11 titulares da partida

postado em 20/09/2014 21:31

Gazeta Press

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico com o São Paulo. Mano Menezes fez mistério e os portões permaneceram fechados a maior parte do tempo, e quando a imprensa teve acesso ao treino, os titulares já haviam saído de campo e apenas alguns reservas participavam da atividade.
Divulgação/Corinthians

Apesar de manter o mistério, Mano ressaltou a importância de somar pontos no Majestoso – o primeiro no novo estádio corintiano – para dar confiança ao elenco e à torcida.

"Jogos como esse dão um valor maior para a conquista da vitória. Quando você passa por um jogo como esse e sai vitorioso, você colhe coisas positivas dessa vitória de maneira mais enfática, mais forte. Você leva para dentro do trabalho, o torcedor confia mais na equipe. São jogos emblemáticos", afirmou o treinador.

Neste sábado, o treinador comandou um treino tático para escolher os 11 titulares da partida. A expectativa é que Mano reforce o meio campo, com Lodeiro e Bruno Henrique disputando a vaga. Renato Augusto será o responsável por armar as jogadas, enquanto o setor ofensivo deve contar com Guerrero e o jovem Malcom, que anotou seu primeiro gol como profissional na última quinta-feira, no empate do Timão em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena.

Após o treino, o elenco partiu para a concentração no CT. Os jogadores que devem começar em campo são Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Bruno Henrique) e Renato Augusto; Malcom e Guerrero. O Majestoso será no domingo, às 16h (de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A.