Futebol Nacional
None

CORINTHIANS

Oito pessoas morrem em ataque à sede de uniformizada do Corinthians

Sede da Pavilhão 9 sofreu ataque na madrugada deste domingo (19/4) e oito pessoas morreram. PM diz que crime não foi motivado por brigas de torcida, apesar de Corinthians e Palmeiras duelarem na tarde de hoje, pela semifinal do Paulistão

postado em 19/04/2015 11:09 / atualizado em 19/04/2015 11:18

Gazeta Press

Reprodução/Facebook

No início da madrugada deste domingo, oito pessoas morreram baleadas em um ataque à sede da Pavilhão 9, uma das torcidas uniformizadas do Corinthians, localizada embaixo da Ponte dos Remédios, na Marginal Tietê. Sete vítimas faleceram no local e uma ficou ferida, foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Haviam cerca de 80 pessoas que estavam reunidas para uma confraternização no local. No momento do crime, as vítimas jogavam futebol. Testemunhas informaram à Polícia Militar que três homens entraram na quadra e pediram que todos se deitassem no chão e em seguida executaram as sete vítimas. A oitava ainda tentou correr para fora da quadra, mas também foi atingida.

O caso, agora, é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoas. De acordo com os policiais envolvidos na apuração, o crime não foi motivado por brigas de torcida, embora neste domingo Corinthians e Palmeiras entrarão em campo, às 16 horas (de Brasília), para decidirem um dos finalistas do Campeonato Paulista.