Futebol Nacional
None

Rodolpho deve seguir como desfalque

Zagueiro ainda se recupera de torção no joelho

postado em 23/10/2014 21:13

Gazeta Press

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A torção no joelho de Rhodolfo deve tirá-lo de mais um jogo da campanha do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o zagueiro apenas correu em volta do gramado, o que significa que não terá condições de enfrentar o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira.

O defensor está fora da equipe há três jogos: não encarou Palmeiras, Goiás e Figueirense por causa do problema. Assim, Bressan prosseguirá formando a zaga gremista, ao lado de Geromel.

Nesta quinta-feira, enquanto Rhodolfo corria e os titulares faziam trabalhos regenerativos, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino em campo reduzido com os reservas. A atividade serviu para Felipão pensar melhor em quem substituirá Luan na partida deste final de semana. Fernandinho e Alan Ruíz são os dois candidatos à vaga do titular, que está suspenso.

Atual sexto colocado do Brasileirão, o Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, o Tricolor gaúcho diminuiu para apenas um ponto sua distância até o G-4. A equipe de Scolari tem 50 pontos, mesma soma que o Internacional, e uma unidade a menos que o Atlético-MG, atual quarto colocado.