Futebol Nacional
None

MERCADO

Walter indica saída do Flu e sonha com transferência para dupla Gre-Nal

Com apartamento em Porto Alegre, centroavante mira times gaúchos

postado em 21/12/2014 18:54

Gazeta Press

Nelson Perez/Fluminense FC

Após se destacar no Goiás durante o Campeonato Brasileiro de 2013, Walter chegou ao Fluminense sob forte expectativa dos torcedores. Porém, mantendo o físico avantajado, não conseguiu reeditar as boas atuações apresentadas em solo esmeraldino. O centroavante possui contrato até 31 de dezembro com a representação das Laranjeiras, mas adiantou que não deve permanecer em domínio tricolor.

“Tem muitas coisas envolvidas. A princípio, voltarei para o Fluminense, onde tenho contrato. Porém, é muito difícil eu continuar lá. Quero que meu ano de 2015 seja muito bom. Por isso, estou vendo outras coisas. Só sei que o clube mudará bastante: para melhor ou pior”, ressaltou Walter, em entrevista à Rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul.

Cria da base do Internacional, Walter manifestou o desejo de voltar a atuar em solo gaúcho. O dianteiro afirmou que é assediado pelos torcedores da dupla Gre-Nal, mas ressaltou que não foi procurado pelas representações porto-alegrenses. O desinteresse momentâneo, todavia, não o fez deixar de sonhar com uma possível transferência.

“Não tive nenhuma conversa com Inter ou Grêmio, mas agradeço o carinho desses torcedores. No shopping, me param direto. Me sinto muito bem aqui no Sul. Vim para cá com 12 anos. Porém, não chegou nenhuma proposta concreta. É uma grande vontade minha jogar aqui. Tenho apartamento e conheço a cidade. Quem sabe...”, projetou o dianteiro.