RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Flamengo

Patrícia Amorim não descarta vinda do Imperador Adriano ao Flamengo

Presidente manda recado ao atleta caso ele queira se encaixar na atual filosofia

Renan Moura - Super Rádio Tupi

Eugênio Leal - Super Rádio Tupi

(6) Comentários | Comentar | Votação | Tags: adriano  amorim  patricia  flamengo 

Publicação:

21/03/2011 21:01

 

Atualização:

21/03/2011 22:19

A presidente Patrícia Amorim esteve nesta segunda-feira em uma palestra sobre gestão esportiva, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e ao ser questionada sobre a possível volta do atacante Adriano ao Flamengo, a dirigente despistou dizendo que no momento o clube não fez nenhuma proposta pelo Imperador, porém, deixou no ar a chance do jogador retornar a Gávea.

“Em nenhum momento mudou a nossa postura. Estive com o Vanderlei Luxemburgo nesses dias e posso garantir que agora não há nada de novo e nada que possa alterar isso. Ele não pode entrar em campo e por isso não tem porque discutirmos isso agora. A única coisa que poderia mudar é se ele tivesse condições de jogar”, disse a presidente dando pistas de que uma negociação só deverá acontecer após o Campeonato Carioca.

Patrícia Amorim aproveitou a oportunidade para mandar um recado e aconselhar Adriano a seguir a linha enquanto se recupera da lesão no ombro caso queira se enquadrar a atual filosofia do clube imposta pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos que se mostra contrário ao retorno do Imperador ao Flamengo.

“Pesa para todas as pessoas que gostam do jogador. Adriano é um jogador que deu um título ao Flamengo, é um jogador querido pela torcida. Se ele estiver fazendo bem a ele, nos faz muito bem, é o único recado que eu posso dar. A gente quer ver sempre este jogador bem. Se ele puder estar bem no Flamengo, um dia, quem sabe? Mas agora ele não está nesta posição, e o Flamengo tem que disputar uma final de campeonato. É simples. Vou repetir o que disse no começo. Neste momento está encerrado. As coisas vão acontecendo e a gente vai acompanhando”, finalizou a presidente.

Compartilhe

| Mais

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(6) comentário(s)

Autor:

Rogério Domingues


O problema com o Luxemburgo não é a contratação do jogador, o problema é que ele já tem empresário e o técnico não vê como tirar vantagem desta contratação... rsrsrs Falemos sério agora, o Luxemburgo não gosta de futebol, ele gosta é de dinheiro.
Autor:

denilton resende


olha eu acho que seria bom se o flamengo contratasse o Adriano,mas tem que fazer um contrato de risco com ele assim,se qualquer coisa que ele fizer de errado ex:deixar de treinar deveria de ter o contrato encerrado e ele teria que pagar uma multa no valor do salario que vai ganhar .obrigado!
Autor:

Fábio Mesquita


A gávea já tem UPP foi pacificada rssrsrsrsr
Autor:

Fábio Mesquita


O Imperador vir não é o problema, o grande dilema é: vai jogar aonde?? só cabe no banco o time é perfeito kkkkkk acho que na "Flor" ele vai bem no lugar do eterno bichado Fred.
Autor:

Ueslei Lima


Timinho de várzea sr.armando, são esses aí que não ganham nada nem seguram seus técnicos, correm atrás do mengão o tempo todo e vivem em crise. Cadê o Muricy e o Joel???? VAZARAM desses times medíocres e desorganizados, o Flamengo tá mostrando um elenco forte e unido desde 2009. INVEJA MATA...
Autor:

armando filho


Com essazinha aí na presidencia o Flamengo realmente se revela em que realmente se tornou um timinho de varzea e agora com o Adriano traficante,kkkkkk vai despencar!!!!!!!!

Blogs e Colunas