Futebol Nacional
None

Ronaldo chora ao se despedir de seus companheiros de Corinthians

postado em 14/02/2011 12:09 / atualizado em 14/02/2011 12:20

Poucas horas antes do anúncio oficial de sua aposentadoria, nesta segunda-feira, o atacante Ronaldo entrou em campo no CT Joaquim Grava para se despedir de seus companheiros de Corinthians. Não resistiu à emoção e foi às lágrimas.

O quase ex-jogador abraçou os colegas antes de voltar às salas de fisioterapia e de musculação do local, onde passou a maior parte do seu tempo de trabalho nos últimos meses. Com muitos problemas para entrar em forma e com lesões recorrentes, Ronaldo resolveu antecipar a sua aposentadoria, inicialmente prevista para o final do ano.

O atacante também recebeu carinho de alguns torcedores, na entrada do CT Joaquim Grava. Ele estava acompanhado dos filhos Ronald e Alex quando ouviu aplausos dos fãs.

A sala de imprensa do Corinthians já foi preparada para a entrevista coletiva que Ronaldo concederá às 12h40. O lugar está abarrotado de jornalistas de todas as partes do Brasil e do mundo - certamente, nunca houve tanta mídia reunida no CT corintiano.

No banner que ficará atrás de Ronaldo na entrevista coletiva, não aparecia o distintivo do Corinthians. Estavam em destaque apenas publicidades dos produtos da Hypermarcas, patrocinadora do astro e do clube. Mais tarde, a propaganda foi substituída por outra, com as marcas corintiana e de outros anunciantes.

Tags: