Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

A um dia de jogo da Libertadores, Arena Grêmio ainda não é liberada

postado em 04/03/2013 20:36

O Grêmio joga nesta terça-feira contra o Caracas, pela Libertadores, mas ainda não tem garantida a liberação da Arena para o jogo. Nesta segunda-feira, uma equipe da secretaria municipal de Urbanismo de Porto Alegre realizou uma nova vistoria no local, mas ainda não divulgou o laudo, o que só vai acontecer na própria terça-feira.

A equipe da prefeitura foi vistoriar se o Grêmio e a empresa que administra a Arena realizaram as correções pedidas num relatório com 21 quesitos concluído na semana passada.

De acordo com a prefeitura de Porto Alegre, só em caso de liberação por parte da secretaria de Urbanismo é que será permitido realizar eventos públicos (como jogos de futebol na Arena) no estádio. A autorização, de qualquer forma, é parcial, e vale até que seja concedido o Habite-se, a ser discutido no final de abril.

O Grêmio, porém, age com a certeza de que o jogo contra o Caracas será realizado normalmente. Tanto que comercializa ingressos com uma única restrição: o setor onde era realizada a "avalanche" segue fechado.