Futebol Nacional
None

GRÊMIO

Vanderlei Luxemburgo ensaia Grêmio com Kleber entre titulares

Além de Kleber, treinaram Barcos e Weliton no ataque

postado em 22/03/2013 21:02

Depois de quase cinco meses, Kleber deve receber mais uma chance como titular do Grêmio na partida deste sábado, às 21h, contra o Caxias, na Arena Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um mini-coletivo nesta sexta-feira e indicou a equipe com três homens de ataque. Além de Kleber, treinaram Barcos e Weliton no time.

Quem sai da equipe é o meia Elano. Luxemburgo quer testar a equipe para o duelo contra o Fluminense, no dia 10 de abril, crucial para as pretensões do Grêmio na Copa Libertadores. E Elano vai ter que cumprir suspensão nesta partida contra os cariocas.

Outro que não enfrenta o Caxias é André Santos. O lateral foi liberado para trazer sua mudança de Londres, não jogou no meio de semana, mas não chegou a tempo de atuar neste sábado, Guilherme Biteco atua no lugar dele. Fernando e Vargas desfalcam a equipe porque estão com as respectivas seleções nacionais.

Assim, o Grêmio faz sua terceira partida no segundo turno do Campeonato Gaúcho com: Dida; Pará, Werley, Cris e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton.

Tags: vanderlei luxemburgo ensaia grêmio com kleber entre titulares