Futebol Nacional
None

CAMPEONATO POTIGUAR

América-RN e Corinthians-RN decidem título da Copa Rio Grande do Norte

No primeiro jogo da final, o América venceu por 2 a 0 e está perto do título

postado em 31/03/2013 09:50

América-RN e Corinthians-RN entram em campo neste domingo para decidir o título da Copa Rio Grande do Norte, primeiro turno do Campeonato Potiguar. No primeiro jogo da final, no estádio Marizão, o Mecão venceu por 2 a 0 e deu um importante passo para vencer a decisão.

“Não podemos esconder que temos uma vantagem considerável, mas sabemos como é o futebol. A equipe do Corintians é perigosa, e criou algumas oportunidades, principalmente no segundo tempo. E já nos venceram em casa nesse campeonato”, disse o meia Cascata, recordando a derrota por 3 a 1 para o Corinthians-RN, na primeira rodada do primeiro turno.

O segundo jogo será às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Nazarenão. Mesmo com a boa vantagem de gols e o apoio da torcida, Cascata reforça que nada está definido.

“Temos que pensar que não tem nada definido e continuar com toda a humildade. Ainda não conquistamos nada. Temos que continuar com os pés no chão e focar no jogo do próximo domingo”, ressaltou.

Vice-líder do Alagoano, CSA recebe o Murici

Na vice-liderança do Campeonato Alagoano, o CSA recebe o Murici no fechamento da rodada do Estadual, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Com 11 pontos, a equipe da capital quer aproveitar o apoio da torcida para somar os três pontos e encaminhar a classificação para a semifinal.