Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

Coritiba do craque Alex recebe a Ponte Preta e defende invencibilidade

A grande aposta do Coritiba é mesmo o veterano meia Alex, que está com 35 anos

postado em 31/07/2013 14:35

O Coritiba deve entrar em campo com uma equipe mais técnica para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileirão. Em quarto lugar com 17 pontos, o time paranaense é o único ainda invicto no Brasileirão e pode retomar a liderança em caso de vitória.

Para conseguir mais uma vitória, o técnico Marquinhos Santos pode confirmar a entrada do meia Lincoln na vaga do atacante Geraldo, que não teve boas participações nos últimos jogos. E, com a contusão de Deivid, Bill será novamente o atacante de referência, enquanto o volante Willian Farias substitui o machucado Júnior Urso no meio-de-campo. Já na defesa, Emerson será substituído por Leandro Almeida, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta à zaga juntamente com Chico.

Apesar das mudanças e da formação mais técnica com a entrada do meia Lincoln, a grande aposta do Coritiba é mesmo o veterano meia Alex, que está com 35 anos e é o vice-artilheiro do Brasileirão, com cinco gols marcados - está atrás apenas do argentino Max Biancucchi, do Vitória, que fez sete.

Tags: coritiba craque alex Ponte Preta