Futebol Nacional
None

MERCADO

Empresário de Bernard faz suspense sobre decisão do jogador: 'ele está pensando'

Segundo agente, assunto pode ser definido até a próxima segunda-feira

postado em 31/07/2013 14:43 / atualizado em 31/07/2013 14:50

O futuro de Bernard no futebol europeu segue indefinido. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, já confirmou que o clube aceitou a proposta do Shakhtar Donetsk de 25 milhões de euros à vista e deixou a decisão sobre a conclusão do negócio nas mãos do jogador.

Procurado pela reportagem do Superesportes nesta quarta-feira, Adriano Spadoto, empresário do meia-atacante, fez suspense sobre o desfecho da novela em que se transformou a transferência.

"O Bernard está pensando, a decisão é dele. Eu não vou falar nada sobre isso até segunda-feira", afirmou o agente, dando a entender que há um prazo de mais alguns dias para o futuro do cliente ser definido.

Spadoto tornou público, no último domingo, que, além do Shakhtar, o Porto de Portugal também estava forte na briga pelo jovem atleta. A imprensa portuguesa, inclusive, destaca o desejo de Bernard em atuar pelo clube, considerado por ele de mais fácil adaptação e maior visibilidade.

Entretanto, o mandatário atleticano negou que tenha recebido qualquer proposta do time lusitano. Segundo Kalil, se o desejo de Bernard for realmente o Porto, o Galo aceita negociar até por um valor inferior ao oferecido pelo clube ucraniano.

“Se chegasse proposta do Porto um pouco menor, eu diria a ele que poderia ir. Então, o Porto tem que vir com dinheiro. E não ficar conversando com a imprensa portuguesa”, disse Kalil à Rádio Itatiaia.

O Atlético enfrenta o xará paranaense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. pelo Brasileirão. A partida marcará o 100° jogo de Bernard pelo Atlético e há grande expectativa de que também seja o adeus do craque à torcida alvinegra.

Tags: spadoto adriano futinternacional shakhtar porto atlético atleticomg bernard