Futebol Nacional
None

SÉRIE B

CBF adia jogo da Série B e presidente da Chapecoense se irrita

postado em 09/08/2013 18:24

A partida entre Chapecoense e Guaratinguetá, válida pela 14ª rodada da Série B, será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo. A princípio, o jogo seria disputado no sábado, mas teve que ser adiado, já que o voo que levaria a equipe paulista para Florianópolis atrasou.

A CBF entendeu que, com o atraso, o fato de o Guaratinguetá só chegar a Chapecó na madrugada deste sábado prejudicaria o time paulista.

A mudança na data do jogo acabou adiando a partida seguinte da Chapecoense, contra o América-RN, de terça para quarta-feira. As alterações irritaram o presidente do time catarinense, Sandro Pallaoro.

“Prefiro não declarar nada. Sempre somos prejudicados, porque todo mundo organiza as viagens em cima da hora. Não sei se temos condições de chegar para jogar na quarta-feira, não é bem assim, remarcar voos para tantas pessoas. Vamos ver o que acontece”, disse ao Diário SC.

Na nona rodada da competição, a Chapecoense já havia passado por um problema semelhante. Por problemas no aeroporto da cidade do oeste catarinense, o América-MG pediu que o jogo fosse adiado, por não estar disposto a fazer a viagem de Florianópolis até Chapecó de ônibus. A CBF atendeu a solicitação e a partida teve sua data alterada.

Tags: cbf adia jogo presidente chapecoense Série B