Futebol Nacional
None

CORINTHIANS

Danilo é poupado no Corinthians e Renato Augusto ganha vaga no meio

A outra novidade é o retorno de Paulo André, que havia cumprido suspensão

postado em 13/08/2013 18:22

O Corinthians terá Renato Augusto como principal armador do time na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. O meia treinou entre os titulares nesta terça-feira.

Após ter sido poupado contra o Vitória, Renato Augusto volta à equipe no lugar de Danilo, que fica no banco de reservas por questão física. O departamento médico orientou Tite a não escalá-lo como titular devido ao desgaste dos últimos jogos.

A outra novidade é o retorno de Paulo André, que havia cumprido suspensão diante do Vitória. Tite, como era esperado, manteve o trio de atacantes. Pato está confirmado na vaga de Guerrero, que faz amistoso nesta quarta-feira pela seleção peruana na Coreia.

O Corinthians, quarto colocado do Brasileirão, vai a campo com seguinte formação para encarar o Fluminense: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Pato e Emerson.

Guerrero deve retornar ao Brasil nesta quinta-feira e pode reforçar a equipe já na partida do fim de semana, contra o Coritiba, domingo, no Pacaembu.

Tags: corinthians danilo Renato Augusto