Futebol Nacional
None

VIDEOGAME

Novo jogo da série 'Fifa' anuncia que não chegou a acordo de licenciamento para o Brasileirão

Fifa 15 emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira com a notícia ruim para os fãs

postado em 30/07/2014 14:08 / atualizado em 30/07/2014 14:21

Redação /Superesportes

Divulgação/EA Sports
A EA Sports, que produz a série 'Fifa' para videogame, trouxe uma má notícia para os fãs do jogo e do futebol nacional, nesta quarta-feira. Não houve acordo da empresa para o licenciamento do Campeonato Brasileiro no 'Fifa 15', que será lançado no fim de setembro.

Segundo a EA, houve algumas mudanças na maneira com a qual se dá o licenciamento do Brasileirão e um acordo não foi feito.

“Queriamos informar que devido a algumas mudanças na maneira que jogadores são licenciados nas ligas domésticas do Brasil, não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos brasileiros para o Fifa 15. Apesar dessa notícia ruim para vários dos nossos fãs, mantemos o licenciamento da Seleção Brasileira e das estrelas brasileiras que atuam em outras ligas pelo mundo. Obrigado pelo entendimento e continuamos a manter a comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros”, diz a nota da empresa publicada em seu site oficial.

Conforme o comunidade mostra, ainda há possibilidade de negociação e a inclusão do licenciamento. Contudo, no momento, não fica claro se o Brasileirão será excluído do Fifa 15 ou se haverá os clubes com nomes, escudos e uniformes fictícios.

Tags: sports ea americamg cruzeiroec atleticomg clubes times licenciamento brasileiro campeonato brasileirão videogame jogo 15 fifa