Futebol Nacional
None

GRÊMIO

Luiz Felipe Scolari despista, mas deve entrar com Barcos e Moreno no ataque na estreia do Grêmio

Treinador tenta manter o mistério sobre a escalação da equipe que começa a disputa

postado em 30/01/2015 14:17 / atualizado em 30/01/2015 14:25

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O técnico Luiz Felipe Scolari tenta manter o mistério, mas a tendência é que o Grêmio entre mesmo com dois centroavantes em sua estreia no Campeonato Gaúcho. Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor treinou com Barcos e Marcelo Moreno jogando juntos, ao contrário do que havia ocorrido durante a semana. Felipão, porém, não confirmou a escalação dos dois juntos em sua coletiva após o trabalho.

“Os dois estão convocados para a concentração. Mas se vão jogar já é outro assunto. Vou resolver até amanhã”, despistou o técnico gremista, que aproveitou para pedir calma com o meia Lincoln, que deve começar o jogo no lugar de Douglas: “ele não pode ser o responsável por uma equipe aos 16 anos, só o Pelé conseguiu isso. Ele é um jogador de grupo que vai receber oportunidades e aprender este ano. Nós do Grêmio, e vocês da imprensa, precisamos ter calma”, pediu o comandante tricolor.

Douglas, a exemplo do zagueiro equatoriano Erazo, não poderá jogar por não ter tido sua inscrição regularizada junto à CBF. Além destes dois jogadores, são também desfalques o zagueiro Geromel e o volante Ramiro, lesionados, e o volante Walace, que disputa o Sul-Americano pela seleção sub-20.

O time treinado nesta sexta por Felipão, e que deve começar o jogo deste sábado, contra o União Frederiquense é Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Barcos e Marcelo Moreno. A partida será na Arena e começará às 17h, horário de Brasília.

Tags: luizfelipescolari gremiors barcos marcelomoreno