Futebol Nacional
None

FLAMENGO

Felipe descarta acionar Justiça, mas espera por 23 meses de salários atrasados do Flamengo

Atualmente, goleiro tem se preparado fisicamente em uma clínica especializada

postado em 27/02/2015 16:28

Divulgação
Demitido em janeiro pelo Flamengo, o goleiro Felipe ainda espera receber uma bolada do Rubro-Negro. Isso porque, segundo ele, são dez meses de salários atrasados referentes ao ano de 2014, o 13º do fim do ano e mais doze meses de 2015, já que o contrato ainda estaria em vigor. O goleiro foi afastado do elenco principal ainda em 2013 e perdeu de vez o espaço coma efetivação de Paulo Victor na posição. O ex-flamenguista ainda fez questão de agradecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Vanderlei bancou minha vinda ao Flamengo quando ninguém acreditava no meu potencial. Serei eternamente grato. Para mim, um dos melhores treinadores do país. Em relação a parte financeira, é claro que não ficou acertado. Eu tinha dez meses de salários atrasados em 2014, mais 12 de 2015. Até agora, o que foi prometido está sendo cumprido, mas espero que a grande parte do salário também seja acertada para não ter que entrar na Justiça, acho que não precisa disso”, disse à ESPN.

Atualmente, Felipe tem se preparado fisicamente em uma clínica de goleiros, mas está sem clube. O arqueiro aguarda ansioso por uma oportunidade de voltar aos gramados.

“Agora é trabalhar e esperar. Sempre, por onde eu passei, ganhei títulos, ainda estou novo para a posição de goleiro e sinto que posso render”, disse Felipe, de 31 anos.

Tags: flamengorj felipe justiça salários