Futebol Nacional
None

SANTOS

Enderson Moreira nega 'complô' dos atletas do Santos e critica "campanha por Gabriel"

"Imediatamente após sair do Santos, recebi uma mensagem carinhosa do Robinho. Ele agradecia tudo o que foi feito nesse período", disse o ex-técnico do alvinegro praiano

postado em 06/03/2015 12:09 / atualizado em 06/03/2015 12:13

Ivan Storti/Santos FC

A surpreendente saída de Enderson Moreira ainda repercute nos corredores do Santos. No dia seguinte à demissão, o treinador garante que não existiu um complô dos jogadores contra ele. E reclama ainda sobre a pressão feita pela escalação de Gabriel.

“É fora de propósito. Imediatamente após sair do Santos, recebi uma mensagem carinhosa do Robinho. Ele agradecia tudo o que foi feito nesse período. Outros jogadores ligaram, funcionários e comissão técnica também. Então não vejo esse tipo de situação”, explica o ex-santista ao Sportv, usando o ambiente do elenco como argumento. “É só ver a forma como eles chegam e saem do vestiário.”

Um dos envolvidos na suposta articulação, corre o boato, seria o atacante Gabriel. Mas nada de informativo há neste sentido. Questionado sobre a utilização do atacante no elenco, Enderson reclama dos agentes do jogador.

“Fico espantado com essa campanha pelo Gabriel, principalmente o staff dele, que força a barra na imprensa”, reclama o treinador. “As pessoas que trabalham com ele não acreditam que ele consiga conquistar o espaço com o tempo.”

Tags: gabigol gabriel santos peixe santossp enderson