Futebol Nacional
None

CORINTHIANS

Vagner Love nega pressão em Paolo Guerrero e diz que torce por renovação: "É o cara do time"

Negociação pela permanência do camisa 9 no Timão se estende desde o ano passado

postado em 31/03/2015 09:31

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Vagner Love já vinha jogando bem e, no último domingo, finalmente balançou a rede em preto e branco. Agradando a todos com seu comportamento desde que chegou ao Corinthians, o atacante descartou que o bom momento pressione o titular Guerrero ou mostre à diretoria que não é preciso renovar o contrato do peruano.

“Não, não, óbvio que não”, afirmou o carioca, aos risos. “O Guerrero tem o seu espaço. Ele é o cara do time. É um cara que briga muito pelo Corinthians. A gente torce muito para que ele fique. Se ele ficar, vai ser bom para a gente, todos nós vamos ficar muitos felizes.”

A negociação pela permanência do camisa 9 se estende desde o ano passado. Com contrato até o dia 15 de julho, ele pede US$ 7 milhões (cerca de R$ 22,8 milhões) só como prêmio pela assinatura de um novo acordo. O clube está em péssima situação financeira, deve ao próprio Guerrero e tenta achar uma solução.

De acordo com o ex-presidente Andrés Sanchez, que hoje tem o cargo de superintendente de futebol, as chances de um acerto são de 50%. Enquanto isso, o centroavante vai cumprindo seu atual contrato e tendo Vagner Love como excelente suplente. O reserva não se incomoda com essa condição.

“Primeiro, eu fiquei muito feliz de vir para o Corinthians, pela grandeza do clube. E o Corinthians está de parabéns, porque vem fazendo o elenco. Todos os jogadores vão ter oportunidades, vão jogar. Eu também vou estar sempre jogando, independentemente da competição. O Corinthians tem jogadores de qualidade”, disse Love.

Tags: corinthianssp paulista love guerrero