Goiás
None

CRUZEIRO

Encostado no Cruzeiro, volante Willians fica próximo de acerto com o Goiás

Atleta deve ser emprestado ao time goiano até o fim da Série B

postado em 25/04/2017 13:11 / atualizado em 25/04/2017 14:20

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o volante Willians está próximo de acertar a sua transferência ao Goiás. Tanto o clube goiano quanto o mineiro confirmam as negociações. A Raposa aguarda apenas a troca de documentação para oficializar o negócio. A informação foi adiantada pela Rádio 730, de Goiânia, e confirmada pelo Superesportes.

A reportagem informou, no último dia 10, que os empresários Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda, representantes de Willians, estiveram em Belo Horizonte para resolver, entre outros assuntos, o futuro do volante.

Na última temporada, Willians foi dispensado do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro, depois de discutir com torcedores. A última partida dele foi em 16 de novembro do ano passado, em confronto entre Corinthians e Figueirense (1 a 1), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.

O volante voltou à Toca da Raposa II no início de 2017, onde treina separadamente desde a reapresentação, em 23 de janeiro.

Willians, de 31 anos, deve ser emprestado ao Goiás até o fim da Série B deste ano. Segundo apurou a reportagem, a Raposa deve continuar pagando parte dos vencimentos do volante. O martelo da negociação deve ser batido ainda nesta semana.

Tags: mercadobola goiasgo empréstimo volante willians cruzeiro goiás