Goiás
None

SÉRIE B

Boa Esporte visita o Goiás tentando se afastar da zona de rebaixamento da Série B

Duelo acontece nesta terça-feira, às 20h30, no Serra Dourada

postado em 13/06/2017 09:40 / atualizado em 13/06/2017 10:41

Divulgação/Goiás
O Boa Esporte segue em uma circunstância problemática na Série B. Somando apenas cinco pontos, a equipe mineira abre a zona de rebaixamento. Para acabar com o mau momento, o BEC se apega ao fato de ter conseguido a sua única vitória no torneio fora de casa – 2 a 0 contra o Figueirense – para tentar repetir o feito nesta terça-feira, quando visita o Goiás, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Em caso de vitória, os mineiros chegarão aos oito pontos, mesma pontuação do rival deste meio de semana, e terá a chance de deixar o Z4. Para cumprir com este objetivo, o técnico Julinho Camargo deverá repetir a formação que acabou derrotada para o Juventunde no último sábado

Após um início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás conseguiu se recuperar com duas vitórias nas últimas duas rodadas no torneio. Nesta terça-feira, o Esmeraldino tem a chance de cravar sua reerguida na competição. Os dois últimos resultados fizeram a equipe subir da 18ª à 13 posição na tabela de classificação. O novo compromisso diante de seus torcedores será essencial para o Alviverde, que agora visa se aproximar dos líderes. Caso consiga conquistar os três pontos, a equipe somará 11 e ficará muito próxima do G4.

Porém o técnico Sílvio Criciúma pede cautela e lembra que apesar de estar saindo da situação incômoda do Z4, uma derrota pode recolocá-los na parte debaixo da tabela. “Ao mesmo tempo em que a gente se aproxima dos líderes, ainda estamos perto da zona de rebaixamento por causa do nosso início ruim. Precisamos ganhar terreno e ter uma condição para jogar melhor e menos pressionado”, afirmou o comandante.

GOIÁS X BOA ESPORTE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Sílvio Criciúma

BOA ESPORTE: Daniel; Josué Oliveira, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Eduardinho, Geandro e Fellipe Mateus; Rodolfo, Reis e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo

Tags: interiormg serieb futnacional boaesportemg goiasgo