Goiás
None

GOIÁS

Após quatro jogos, Sérgio Soares deixa o comando do Goiás

Em seu site oficial, o Goiás comunicou a decisão

postado em 27/05/2017 12:42 / atualizado em 27/05/2017 13:30

DIVULGAÇÃO/GOIÁS
O Goiás está sem técnico. Na manhã deste sábado, o clube se reuniu com Sérgio Soares e definiu que o comandante não seguirá à frente da equipe. Assim, o ex-meia deixa o cargo após apenas quatro jogos. O último deles foi na última sexta-feira, em empate em casa contra o Brasil-RS.

Depois de treinar o Santo André no Campeonato Paulista, Soares foi escolhido para tentar levar o time alviverde de volta à elite do futebol nacional. Porém, com dois empates e duas derrotas nas rodadas iniciais da Série B, o trabalho foi interrompido.

Em seu site oficial, o Goiás comunicou a decisão e desejou sorte a Sérgio "em seus próximos desafios". Além disso, a diretoria garantiu que o novo treinador será definido já nas próximas horas.

Campeão goiano sob o comando de Silvio Criciúma, o Esmeraldino ocupa apenas o 15º lugar na segunda divisão. Para piorar, o time já jogou quatro vezes, já que duelo contra o Paraná foi adiantado. Assim, a tendência é de que a equipe acabe caindo para a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Goiás é apenas no dia 6 de junho, terça-feira, contra o Santa Cruz, no Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília). A busca será pela primeira vitória na competição.