None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma empréstimo de Gilson à Ponte

Jogador manifestou desejo de ir para o Coritiba, mas acordo com Macaca prevaleceu

postado em 20/04/2015 15:37 / atualizado em 20/04/2015 16:50

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Gilson será emprestado à Ponte Preta. Na semana passada, o jogador chegou a anunciar que tinha recebido proposta do Coritiba e estava interessado em ir para o Couto Pereira (clique aqui e leia a reportagem), mas a diretoria do clube celeste reforçou o compromisso acordado com o clube paulista.

“O jogador disse que tinha a proposta do Coritiba, mas o Cruzeiro é quem decide. E nós, desde o começo, falamos que ele ia para a Ponte Preta. Hoje ele esteve na Toca da Raposa II, pegou o material dele e se despediu dos colegas”, disse à reportagem o diretor de comunicação Guilherme Mendes.

Gilson deve se apresentar à Macaca nos próximos dias. O contrato entre o jogador e o Cruzeiro terminará no fim do ano. Depois, a tendência é que o vínculo com a Ponte seja prorrogado para 2016.

Inscrito na Copa Libertadores com a camisa de número 6, Gilson perdeu espaço no grupo celeste depois das contratações de Mena, Pará e Fabrício. Contando o amistoso com o Shakhtar Donetsk, o lateral fez seis jogos pelo clube na temporada 2015, mas não teve rendimento satisfatório.

Tags: interiormg mercado coritibapr pontepretasp lateral-esquerdo gilson coritiba cruzeiro Ponte Preta