None

CRUZEIRO

Cruzeiro se planeja para ter meia e atacante de seleções em jogo de quarta contra Atlético-PR

Lateral-esquerdo Mena não defenderá o time celeste no duelo em Curitiba

postado em 09/10/2015 12:38 / atualizado em 09/10/2015 12:51

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Na noite de terça-feira, De Arrascaeta defenderá a Seleção Uruguaia em partida contra a Colômbia, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. No dia seguinte, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba. A diretoria do clube celeste se planejou para contar com o meia uruguaio diante do Furacão.

Segundo o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, De Arrascaeta deixará Montevidéu rumo a São Paulo. Há a previsão de que ele chegue à capital paulista às 10h de quarta-feira. Em seguida, o meia partirá para Curitiba.

Outro jogador de Seleção que integrará a delegação do Cruzeiro no Paraná será Vinícius Araújo. Na segunda-feira, a Seleção Olímpica enfrentará o Haiti, em Manaus. O atacante irá da capital amazonense direto para Curitiba. A expectativa é de que ele chegue ao destino final antes mesmo dos demais jogadores da Raposa.

Já o lateral-esquerdo Mena desfalcará o Cruzeiro contra o Atlético-PR. Na terça-feira, às 23h15, a Seleção Chilena enfrentará o Peru, em Lima. De acordo com Benecy Queiroz, a diretoria cruzeirense não requisitou que ele fosse para Curitiba. Mena retornará diretamente para Belo Horizonte.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR na quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, em jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: interiormg seriea cruzeiro