None

CRUZEIRO

Reforçada por jogadores de seleções, delegação do Cruzeiro terá 23 atletas para jogo em Curitiba

Equipe celeste enfrenta o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada

postado em 13/10/2015 17:42 / atualizado em 13/10/2015 17:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A delegação do Cruzeiro será composta por 23 jogadores na partida contra o Atlético-PR. Enquanto 21 atletas deixam Belo Horizonte rumo a Curitiba no início da noite desta terça-feira, outros dois se juntarão ao time já na capital paranaense.

Depois de defender a Seleção Olímpica em amistosos contra República Dominicana e Haiti, em Manaus, Vinícius Araújo já viajou para Curitiba. Por sua vez, De Arrascaeta se juntará à delegação do Cruzeiro nesta quarta-feira. Na noite desta terça-feira, a Seleção Uruguaia enfrentará a Colômbia, em Montevidéu, em jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Vinícius Araújo e De Arrascaeta serão opções para o decorrer da partida contra o Atlético-PR. A escalação do Cruzeiro foi confirmada pelo técnico Mano Menezes em treinamento nesta terça-feira, na Toca da Raposa II.

O zagueiro Manoel voltou aos treinamentos depois de se recuperar dor no joelho direito. Já Marinho foi o escolhido para herdar a vaga de Willian, que cumprirá suspensão automática.

O Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR, a partir de 22h desta quarta-feira, com: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Marinho, Leandro Damião e Allano.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Douglas Grolli, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Pará
Meio-campistas: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Allano, Leandro Damião, Marquinhos, Marinho, Vinicius Araújo

Tags: interiormg seriea