None

CRUZEIRO

Willian lamenta gol no fim que decretou revés do Cruzeiro e interrompeu boa sequência na Série A

Clube celeste chegou a empatar com a Chape, mas levou terceiro gol no fim do jogo

postado em 29/06/2016 23:30 / atualizado em 30/06/2016 01:52

 Marcio Cunha/Light Press/Cruzeiro
Cinco minutos depois de buscar a igualdade contra a Chapecoense, o Cruzeiro viu o adversário marcar aos 43min do segundo tempo, com o atacante Kempes, e vencer por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu a boa sequência da equipe, que vinha de vitórias sobre Ponte Preta, em Campinas (4 a 0), e Palmeiras, no Mineirão (2 a 1). Ao analisar o tropeço no Sul do país, o atacante Willian lamentou o gol sofrido no fim da partida, lance que colocou por água abaixo toda a estratégia celeste de garantir ao menos um ponto como visitante.

“Infelizmente não conseguimos o resultado e levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar”, afirmou. Na primeira parte, o Cruzeiro abriu o placar com Matías Pisano e levou o empate em finalização do atacante Silvinho. Na etapa final, Arthur Maia, em cobrança de falta, colocou a Chape em vantagem, porém Fabrício Bruno deixou tudo igual. Por fim, Kempes determinou a vitória catarinense. O camisa 9 fez um resumo do desempenho cruzeirense no Sul do país.

“Iniciamos bem e fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores. Depois que tomamos a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio”, observou Willian.

Com o sexto tropeço no Brasileiro, o Cruzeiro caiu para o 13º lugar, com 14 pontos, dois a mais que o 17º Sport. O time tentará se recuperar no próximo domingo, às 11h, quando enfrentará o Vitória no Mineirão. Até aqui, mais de 25 mil sócios compraram ingressos para a partida que registrará o maior público do clube na Série A de 2016.


Tags: interiormg futnacional derrota revés tropeço análise cruzeiro willian