None

MERCADO

Guarani acerta com armadores Bruno Nazário e Luiz Fernando, ambos do Cruzeiro

Jogadores vão disputar temporada 2017 com a camisa da equipe de Campinas

postado em 06/01/2017 20:10 / atualizado em 06/01/2017 21:19

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
A diretoria do Guarani de Campinas terminou a semana, a primeira do novo ano, confirmando mais quatro jogadores para a temporada de 2017. Dois deles são ligados ao Cruzeiro: os meias Bruno Nazário e Luiz Fernando.

Bruno Nazário tem apenas 21 anos, já passou por cinco clubes e atuou pouco. Começou a carreira no Figueirense, onde fez apenas oito jogos, teve período "relâmpago" no América e depois foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha. Lá só disputou duas partidas e foi emprestado ao Legia Gdansk, da Polônia.

Em 2016, Nazário fez apenas cinco jogos pelo Cruzeiro. Pertencente ao Hoffenheim, ele tinha vínculo de empréstimo com a Raposa somente até julho deste ano.

Também meio-campista, Luiz Fernando, de 1,69m, nasceu no Pará e defendeu Águia e Gavião. Depois, o armador passou pelo Campinense, na Paraíba, antes de chegar ao Cruzeiro em 2015. No ano passado defendeu o Mirassol e conseguiu o acesso para o Campeonato Paulista, mesmo objetivo do Guarani nestes quatro primeiros meses de 2017.

Luiz Fernando, de 23 anos, está vinculado ao Cruzeiro até junho de 2020.

Outros reforços do Guarani

O Bugre também contratou o zagueiro Philipe Maia, de 21 anos, e renovou o contrato do volante Auremir, destaque da equipe na campanha do acesso da Série C para a B, no segundo semestre de 2016.

Enquanto confirmava os acertos, a diretoria apresentou o zagueiro Alef. Com 23 anos, ele iniciou a carreira em 2011 no Avaí. Na equipe catarinense, ganhou destaque e chamou atenção do Internacional. No time gaúcho foi emprestado ao Paraná e ao Joinville. Com contrato expirado, chega ao Guarani sem nenhum custo.

Tags: mercadobola futnacional interiormg seriea Bruno Nazário Guarani Luis Fernando