None

AMÉRICA

Em coletivo sem gols, Givanildo Oliveira indica Raul e Lorenzi nas vagas de jogadores suspensos

Coelho esboçou time titular para o jogo contra o Democrata no Independência

postado em 01/04/2015 18:02 / atualizado em 01/04/2015 21:37

Rafael Arruda/EM/DA Press
No primeiro coletivo da semana, o técnico Givanildo Oliveira indicou que o lateral-esquerdo Raul e o volante Diego Lorenzi serão os respectivos substitutos de Bryan e Thiago Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na partida de domingo contra o Democrata, no Estádio Independência, em confronto da última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Para avançar às semifinais, o Coelho precisa vencer e torcer por um tropeço do Tombense diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Tanto os titulares quanto os reservas tiveram dificuldades no treino desta quarta-feira. Sobraram movimentação e disposição, porém faltou criação. Na equipe principal, a melhor oportunidade saiu dos pés de Bruno Sávio, que, cara a cara com Fernando Leal, acabou chutando para fora. Entre os suplentes, Xavier finalizou duas vezes no mesmo lance: João Ricardo pegou a primeira e Anderson Conceição salvou em cima da linha na segunda.

A equipe titular do Coelho teve João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi; Felipe Amorim, Renato Silva e Bruno Sávio; Rubens.

Já os reservas foram a campo com Fernando Leal; Luís Felipe, Alison, André e Williams; Diego Henrique e David Silva; Pedrinho, Renato Bruno e Xavier; Rodrigo Silva. No fim, Givanildo Oliveira promoveu a entrada de Messias no lugar de Williams, utilizando o esquema 3-5-2.

O volante Dopô, que vinha sendo improvisado na lateral direita, foi poupado da atividade, mas deve participar do próximo coletivo. Vale lembrar que o lateral-direito Patrick, os armadores Mancini e Diney e o atacante Henrique estão afastados em virtude de lesões na coxa. O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 16h. Na sexta, o treino está programado para o mesmo horário.

Tags: interiormg democrata américa