None

AMÉRICA

De olho no Mogi Mirim, América inicia semana de treinos para recuperar vaga no G-4 da Série B

Com time modificado, Coelho precisa vencer e secar rivais para retornar ao G-4

postado em 29/06/2015 17:17 / atualizado em 29/06/2015 17:27

Carlos Cruz/América FC
Uma atividade física seguida de treino com bola marcou a retomada da preparação do América para o jogo contra o Mogi Mirim, sábado, às 21h, no Independência, pela 10ª rodada da Série B. Nesta segunda-feira à tarde, os jogadores se reapresentaram no CT Lanna Drumond e agora estão com os olhos totalmente voltados ao lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho busca uma vitória em casa para voltar ao G-4.

Tudo indica que o prata da casa Dopô será titular no próximo fim de semana no lugar do suspenso Thiago Santos. Isso porque Diego Lorenzi, considerado substituto imediato tanto de Thiago quanto de Leandro Guerreiro, está entregue ao departamento médico por causa de uma lesão no músculo reto-femoral da coxa direita. A dúvida será tirada no coletivo que o técnico Givanildo Oliveira provavelmente orientará na quarta-feira.

Se por um lado Givanildo não deve contar com Lorenzi, por outro tem novamente à disposição o atacante Bruno Sávio, fora da partida anterior – empate por 2 a 2 com o Criciúma – em função de dores no abdômen. Além dele, Wesley Matos está de volta depois de cumprir suspensão por três cartões amarelos.

De acordo com a programação do Coelho, o grupo de jogadores treinará em dois períodos nesta terça-feira. Na quarta, na quinta e na sexta, as atividades ocorrem apenas no período da tarde. Quinto colocado da Série B, com 17 pontos, o América tem que vencer no Horto e secar pelo menos um seus concorrentes - Botafogo, Paysandu, Bahia ou Náutico - caso queira voltar ao G-4.

PROGRAMAÇÃO DO AMÉRICA

TERÇA-FEIRA (30/06)
09:00 – Treino – CT Lanna Drumond
16:00 – Treino – CT Lanna Drumond

QUARTA -FEIRA (01/07)
16:00 – Treino – CT Lanna Drumond

QUINTA-FEIRA (02/07)
16:00 – Treino – CT Lanna Drumond

SEXTA-FEIRA (03/07)
16:00 – Treino seguido de concentração – CT Lanna Drumond

SÁBADO (04/07)
09:00 – Treino para atletas não relacionados – CT Lanna Drumond
21:00 – AMÉRICA x Mogi Mirim – Arena Independência

DOMINGO (05/07)
10:00 – Treino – CT Lanna Drumond

Tags: américa mogimirimsp futnacional serieb interiormg Mogi Mirim