None

AMÉRICA

Bryan mira vaga no G-4 e não abre mão de disputa pelo título: 'Tem que ser jogo a jogo'

Jogador comenta planos do Coelho e diz que time pode sonhar com troféu nacional

postado em 02/07/2015 10:30

Carlos Cruz/América FC
O foco do América na partida de sábado à noite contra o Mogi Mirim é conseguir recuperar a vaga no G-4. Depois, os jogadores tentarão se aproximar ainda mais da primeira posição da Série B. É o que revela o lateral-esquerdo Bryan.

“Tem que ser jogo a jogo. O objetivo inicial é continuar no G-4. Depois, vamos pensar em brigar pelo título”, frisa o camisa 6.

E para garantir o objetivo inicial, não importa se o triunfo no Independência será com vantagem elástica ou por placar mínimo. De acordo com Bryan, um a zero é goleada.

“Nosso time está sendo inteligente e faz o que tem que fazer dentro de casa, independentemente de ter pressão ou não. Um a zero para nós é goleada. E fora de casa, temos que, no mínimo, pontuar, seja com empate ou vitória. Não será fácil contra o Mogi Mirim, mas tenho certeza que nos postaremos bem para conseguir a vitória”, afirma o lateral-esquerdo.

Quinto colocado da Série B, com 17 pontos, o América precisa vencer no Horto e torcer por tropeço de Náutico ou Bahia para voltar ao G-4. O líder provisório da competição é o Paysandu, que soma 22 pontos. O clube paraense pode ser ultrapassado pelo Botafogo, segundo colocado com 20.

Tags: interiormg serieb lateral-esquerdo Bryan América Coelho América