None

AMÉRICA

América apresenta patrocinadores, e principal parceiro destaca importância de valorizar o clube

Mineiro como o Coelho, Banco Intermedium preferiu investir em um clube do estado do que em equipes de outras regiões do Brasil. 'O América é o time da família'

postado em 15/02/2016 17:00 / atualizado em 15/02/2016 17:05

Túlio Kaizer/Superesportes
Com mesa farta e presença de diretores, jogadores e jornalistas, o América apresentou todos os seus patrocinadores para a temporada 2016 na tarde desta segunda-feira, no Lanna Drumond. Estiveram no CT representantes do Banco Intermedium, Biscoitos Krokero, Supermercados BH e Embracon Consórcios. Apenas a MRV Engenharia não teve uma pessoa participante na confraternização.

Presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, deu boas vindas para todos os parceiros do Coelho na sala de imprensa Paulo Papini. “O América está aqui para falar muito obrigado para todos os nossos parceiros. Vamos mostrar que temos um grande caminho pela frente esse ano. Vamos buscar fazer o melhor para aqueles que ajudaram e estão ajudando o América a fazer um futebol diferente, tanto no profissional quanto na base. Sem nominar as empresas, só tenho a dizer que todas devem receber o nosso muito obrigado”, disse o mandatário.

João Vitor Menin, representante do Banco Intermedium, patrocinador master do América, ressaltou a importância de valorizar um clube mineiro ao invés de levar sua marca para equipes de outras regiões.

“É um prazer estar aqui, somos um parceiro de apoio ao América. Temos que agradecer toda a presidência do América. Quando a gente teve oportunidade de estar junto do América, digo mesmo que é uma oportunidade, porque o América é um time diferente. É o time da família. Esporte é felicidade, alegria, educação, e nos satisfaz muito estar ao lado do América. O América é um time mineiro, genuinamente mineiro como o Intermedium. Não vamos apoiar um time do Paraná ou São Paulo. Vamos apoiar aqui. O América é o time com mais torcedores no estado, porque todo mineiro torce também para o América. O América é um time grande e temos certeza que o clube vai permanecer na elite. O clube é uma marca respeitada, antiga. Temos uma atuação nacional e essa parceria é muito importante”.

Quem também falou à imprensa foi a representante do Biscoitos Krokero, Cristiane Nobre. “A Biscoitos Krokero veio dar continuidade no trabalho da Vilma Alimentos. Como a Vilma já está no Atlético e Cruzeiro, a Krokero veio ao América por causa do sucesso. Marketing esportivo é um grande negócio. Somos de Juiz de Fora e patrocinamos o Tupi também. A marca atende todo o Brasil, mas o nosso forte mesmo é Minas Gerais”, disse.

Tags: coelho américa futnacional interiormg futnacional parceiros patrocinadores Alencar da Silveira Júnior