None

AMÉRICA

Após reformulação, site do América é divulgado

Plataforma está mais leve, tem layout renovado e características de sites modernos

postado em 03/05/2016 16:15 / atualizado em 03/05/2016 17:27

Reprodução
O site do América está de cara nova. Na manhã desta terça-feira, o clube lançou uma nova plataforma, que está com layout renovado e várias características de sites modernos, apresentando uma interface bastante interativa. A antiga página do Coelho era alvo de várias críticas devido à sua lentidão. Esse problema foi resolvido, segundo Caroline Lopes, analista de marketing e social media do Alviverde.

“O site era bem mais pesado e dificultava muito a abertura dele, principalmente em celulares. Agora, ele abre em qualquer lugar. A leitura está mais fácil, mais interativa e bem prática, facilitando a comunicação e a informação do torcedor”, afirmou.

O novo site tem várias mudanças. Uma delas é o reposicionamento das notícias do clube, que, agora, ficam na parte de cima da página, com um destaque maior. O sócio torcedor Onda Verde ganhou uma aba específica e um banner. As tabelas de classificação e dos jogos da equipe ganharam relevância, ficando logo no início do site. Além disso, a nova plataforma tem a agenda oficial do time. Nela, é possível ver a escala de todos os treinos da equipe durante a semana.

 

Tags: marketing novo página site coelho américa interiormg