None

AMÉRICA

Sócio do América poderá viajar gratuitamente para duelo contra o Palmeiras, no Paraná

Direção do clube vendeu o mando de campo e o Coelho jogará no Estádio do Café

postado em 30/09/2016 13:37 / atualizado em 30/09/2016 13:55

América/Reprodução
Para equacionar receitas e despesas em uma temporada conturbada, o América vendeu o mando de campo para a partida contra o Palmeiras, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao invés de jogar no Independência, o Coelho 'receberá' a equipe paulista no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, no dia 9. Mesmo com o duelo acontecendo longe de casa, o torcedor americano poderá acompanhar o time. A diretoria do Coelho anunciou uma ação que levará os sócios do clube gratuitamente até a cidade paranaense para acompanhar o confronto.

O América disponibilizará ônibus para levar o torcedor ao Paraná, com todas as despesas pagas. Para garantir sua vaga na viagem, o sócio deve realizar um cadastro disponibilizado pelo clube. Com o registro, o torcedor alviverde terá assegurado o lugar na caravana, com passagens de ida e volta, alimentação e ingresso para o jogo. A saída está marcada para as 17h, no dia anterior à partida, em frente ao Portão 3 do Estádio Independência, na Rua Pitangui. A volta será logo depois do jogo, com desembarque também na Rua Pitangui.

Sorteio de passagens de avião

O clube ainda sorteará dois sócios do Programa Onda Verde (um do plano VIP e outro do plano FAMÍLIA) para irem a Londrina de avião. Os escolhidos poderão levar um acompanhante e todos terão, além do transporte grátis (ida e volta), alimentação, hospedagem e ingresso sem custos. Para o sorteio, também é necessário que o sócio faça um cadastro. As inscrições ficarão abertas desta sexta-feira até a próxima segunda (3/10), às 17h, quando serão anunciados os ganhadores da promoção das passagens aéreas.

Com informações do site do América

Tags: américa coelho caravana londrina paraná palmeirassp seriea interiormg estádio do café