None

AMÉRICA

Felipinho estreia no time profissional do América e diz que é a realização de um sonho

Jogador disputou primeiro jogo no time de cima do Coelho contra o Tombense

postado em 27/02/2017 11:29 / atualizado em 27/02/2017 11:42

Divulgação
O lateral-direito Felipinho, que estreou no time profissional do América na vitória do time sobre o Tombense, no último sábado, por 2 a 0, revelou que realizou um antigo sonho, quando entrou em campo. Revelado na base americana, o jogador iniciou a partida como titular. “Fiquei muito feliz, principalmente porque realizei um sonho de criança. Só tenho que agradecer a Deus por ter me concedido essa oportunidade”, disse.

Sobre o fato de estar treinando entre os profissionais, Felipinho disse que está sendo uma experiência diferente da que ele tinha quando ainda estava nas categorias de base do clube. “É uma experiência bem diferente, mas eu venho me adaptando bem com o elenco. O professor Enderson está me ajudando bastante. Acho que na base eu treinava diversas coisas e no profissional eu estou voltando a treinar tudo que eu já aprendi pra realizar de maneira perfeita.”

O jogador espera seguir tendo chances como titular do Coelho. “Estou treinando forte todos os dias, então espero nessa temporada aproveitar as oportunidades e conquistar o meu espaço”, frisou, revelando em quem ele mais se espelhou na carreira. “É o Daniel Alves. Um jogador que gosto muito de ver jogar. Um cara muito técnico que sabe apoiar o ataque e ao mesmo tempo sabe defender. Espero um dia chegar onde ele chegou”, disse.

O América, que chegou aos oito pontos, em quinto lugar na tabela do Mineiro, com a vitória de sábado, volta a campo no próximo domingo. Jogando no Independência, o Coelho encara o Uberlândia, às 18h30.

Tags: mineiro2017 interiormg nacional serieb americamg