None

AMÉRICA

Feliz com estreia como titular, Rubens quer nova chance em busca de gol pelo América

Centroavante fez primeira partida no time principal no último sábado

postado em 29/03/2017 17:00 / atualizado em 29/03/2017 17:19

Mourão Panda/América
O América precisa de uma vitória para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o Coelho tem a primeira de duas chances para conquistar os três pontos e, consequentemente, alcançar o primeiro objetivo do clube no ano. Como bom mineiro, sem pressa e determinado, Rubens espera ajudar a equipe na defesa do título estadual.

O jovem centroavante de 23 anos teve sua primeira oportunidade como titular do América nesta temporada no último sábado, na vitória sobre o Tricordiano no Independência. A vontade de balançar as redes pela primeira vez com a camisa americana é contida, em contraposição às orientações do comandante para buscar também os objetivos do clube.

Feliz com a chance entre os 11 iniciais, Rubens avaliou positivamente sua estreia no Coelho e, mesmo ansioso, prega paciência na busca pelo gol. “A gente fica ansioso porque, como muitos dizem, atacantes vivem de gol. Agora é ter tranquilidade e o pensamento é sempre em primeiro ajudar a equipe a conseguir a vitória. O gol é consequência”, ponderou o atacante.

Rubens espera poder ter nova oportunidade e conseguir anotar seu primeiro tento contra o ex-clube – o centroavante foi emprestado pelo América e atuou com a camisa do Tupi na temporada passada. “Conheço bem aquele estádio. Espero poder fazer o meu melhor e ajudar a equipe a sair com a vitória”, complementou.

Conhecendo o Galo Carijó tão de perto, Rubens acredita o que o Coelho deve encontrar jogo duro em Juiz de Fora – o tupi vem de duas vitórias no campeonato. Na busca pelos três pontos e a vaga na semifinal do Estadual, o centroavante americano se apoia nas palavras do treinador alviverde. “A gente tem que continuar fazendo o nosso trabalho e não nos preocuparmos com os outros times. Como o Enderson sempre fala, dependemos só de nós para classificarmos. Temos que continuar com esse mesmo foco, essa determinação, que as coisas vão acontecer naturalmente”, pontua.

Tags: américa coelho interiormg rubens enderson