None

AMÉRICA

Norberto aparece no BID e poderá estrear pelo América diante do Criciúma

Lateral-direito teve sua contratação oficializada na última sexta-feira

postado em 23/05/2017 17:48 / atualizado em 23/05/2017 17:51

Divulgação / América
O técnico Enderson Moreira ganha uma importante opção para escalar seu time. Na tarde desta quarta-feira, o lateral-direito Norberto teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador já estava treinando com o restante do elenco no CT Lanna Drumond e deve ser escalado já nesta sexta-feira, quando o Coelho enfrenta o Criciúma, fora de casa, às 19h15, no Heriberto Hülse.

Ele chega para uma posição que é carente no elenco americano. Isso porque o lateral Alex Silva, que estava emprestado pelo Atlético, foi devolvido ao Galo para suprir a ausência de Carlos César, fora de combate em função de uma lesão no tornozelo esquerdo. Com a saída de Alex, Auro passou a ser o único lateral-direito de ofício do elenco americano. Porém, ele está se recuperando de uma cirurgia no joelho e ainda deve levar algum tempo para retornar aos gramados.

O América enfrenta o Cricíuma em busca da primeira vitória na competição. Até então, em duas rodadas a equipe alviverde conquistou dois empates e está na 11ª colocação, com dois pontos.

Tags: interiormg vitoriaba futnacional serieb