None

ATLÉTICO

Levir orienta trabalho tático na Cidade do Galo e testa Patric como opção para a lateral esquerda

Douglas Santos está com a Seleção Olímpica e não enfrentará o Villa Nova

postado em 26/03/2015 17:42 / atualizado em 26/03/2015 19:28

Leandro Couri/EM/D.A Press.
O técnico Levir Culpi orientou um trabalho tático com os jogadores do Atlético nesta quinta-feira. Embora não tenha mostrado a formação titular para o confronto diante do Villa Nova, neste domingo, no Independência, o treinador testou Patric na lateral esquerda.

O titular Douglas Santos está a serviço da Seleção Olímpica e não enfrentará o Leão do Bonfim. Na última partida, diante do Tombense, Emerson Conceição foi o titular. O jogador lida constantemente com vaias da torcida do Atlético.

Recuperados de lesão, Jô e Giovanni Augusto fizeram o primeiro treino com bola com o restante do grupo. Ambos foram liberados pelo departamento médico nessa quarta. Pedro Botelho e Dátolo também estão liberados, mas fizeram um trabalho à parte, assim como Guilherme.

O único jogador que segue sem condições de jogo é Lucas Cândido, que passou por cirurgia no joelho.O zagueiro Leonardo Silva foi liberado para resolver problemas particulares e não treinou nesta tarde. Ele já está fora do departamento médico.

Tags: atlético galo treino villa independencia interiormg mineiro