None

ATLÉTICO

Fred celebra jogo de número 600 na carreira com mais um gol pelo Atlético: 'Noite especial'

Centroavante marcou um dos tentos da vitória sobre o Internacional por 3 a 1

postado em 25/09/2016 20:55 / atualizado em 25/09/2016 21:41

No jogo de número 600 na carreira, o atacante Fred não passou em branco e marcou o primeiro gol do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, neste domingo, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o alvinegro na terceira posição, com 49 pontos, a cinco do líder Palmeiras.

Depois da partida, o camisa 99 classificou o feito como “noite especial” e se mostrou bastante contente por ter entrado em campo em companhia da filha Júlia, de apenas dois meses.

“Sem dúvida, é uma noite especial, porque atingir uma marca dessas e ainda estar jogando num grande clube é um privilégio para mim. Mais especial ainda porque pude entrar com a Júlia. Minha outra filha, a Geovanna, não pôde vir. Estou muito feliz por isso. Estou tentando levar essa felicidade dentro de campo. As coisas têm dado certo”, vibrou o jogador.

Fred chegou ao oitavo gol em 19 jogos pelo Atlético. Na carreira são 331 gols, contando também as passagens por América, Cruzeiro, Lyon-FRA, Fluminense e Seleção Brasileira.

Titular do Galo na Série A, o ex-camisa 9 da Seleção já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil. Por isso, ele desfalcará o time na partida de quarta-feira, às 19h30, contra o Juventude, pelo jogo de ida das quartas de finall. Lucas Pratto será titular em Caxias do Sul (RS), no Estádio Alfredo Jaconi.



Tags: atlético fred gols jogos recorde carreira seriea interiormg futnacional