None

ATLÉTICO

Fred não sente dores e está à disposição de Roger para jogo do Galo contra o Libertad

Atacante participou normalmente de atividade específica em Vespasiano

postado em 24/04/2017 16:34 / atualizado em 24/04/2017 19:12

Bruno Cantini/Atlético
O atacante Fred está à disposição do técnico Roger Machado para o jogo entre Atlético e Libertad, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência, válido pela 4ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O jogador fez trabalhos específicos nesta segunda na Cidade do Galo e não reclamou de dores na coxa direita.

Fred sentiu dores durante o jogo contra o Libertad, na última quarta-feira, em Assunção, no Paraguai. O camisa 9 foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo.

Artilheiro do Galo na temporada, Fred era a grande preocupação alvinegra para o duelo contra o Libertad. Ele deve ser o titular diante dos paraguaios no Horto.

Os jogadores que foram titulares na goleada por 3 a 0 sobre a URT ficaram apenas na academia nesta segunda. Quem entrou no segundo tempo ou não atuou no Independência fez trabalhos em campo.

O Galo busca dar um passo a mais rumo à classificação na Copa Libertadores. O time está em segundo no grupo 6, com 4 pontos, mesmo número dos paraguaios. No entanto, o Alvinegro supera o rival pelo saldo de gols (2 a 0). O líder é o Godoy Cruz, com 7 pontos, enquanto o Sport Boys soma apenas 1.

Tags: Copa Libertadores interiormg fred liberado libertadores2017 galo atlético