None

ATLÉTICO

'Uma pena', 'descuido', 'injusto', 'frustrante': as explicações do Atlético para nova derrota

Time busca empate, mas sofre gol do Fluminense aos 42 minutos da etapa final

postado em 21/08/2017 22:25 / atualizado em 21/08/2017 23:14

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O Atlético saiu em desvantagem, viu Victor fazer grandes defesas no primeiro tempo, reagiu na etapa final e buscou o empate contra o Fluminense. Tinha o jogo controlado, porém, nova bobeada defensiva impôs mais uma derrota para o time no Campeonato Brasileiro.

Para o goleiro Victor, a derrota por 2 a 1 no Maracanã mais uma vez mostrou que o futebol cobra caro por erros. “É uma pena a gente tomar esse gol no final, mas futebol não permite erro. Em um dos poucos descuidos que tivemos no segundo tempo, acabamos tomando o gol. Paciência”, disse. “Tivemos chance, o Fluminense pouco chegou no segundo tempo e foi eficiente”, acrescentou.

Autor do gol do Atlético, o meia-atacante Valdívia também ressaltou o bom momento da equipe na etapa final. “Estávamos comandando o jogo, em busca de mais um gol, mas eles encaixaram bem um contra-ataque e fizeram o gol.”

Capitão e zagueiro do Galo, Leonardo Silva saiu de campo frustrado. “Muito injusto, na minha opinião. A gente poderia até ter saído com um resultado melhor. Jogamos muito bem no segundo tempo. Infelizmente, na única bola que eles foram no final do jogo, eles marcaram. Frustrante por tudo que apresentamos, principalmente, no segundo tempo.”


Tags: atlético galo fluminense seriea interiormg