None

CRUZEIRO X ATLÉTICO

Negociação entre Atlético e Minas Arena não foi tratada em reunião com Anastasia

Atlético e Minas Arena mandaram representantes, mas não trataram de divergências

postado em 15/01/2013 20:23 / atualizado em 15/01/2013 20:33

Welington Pedro/Imprensa MG
A reunião desta terça-feira, na sede do governo mineiro, que selou o acordo para que o clássico de reabertura do Mineirão, em 3 de fevereiro, tivesse a presença das duas torcidas, não tratou em nenhum momento das divergências entre o Atlético e a Minas Arena, concessionária que administrará o estádio nos próximos 25 anos.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, e o presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, estiveram presentes, mas não concederam entrevista.

”A reunião foi exclusivamente para se tratar do jogo inaugural do Mineirão. A discussão entre a Minas Arena e os clubes é comercial, na qual o governo não faz parte. O que o governo faz é checar se as condições desse contrato estão sendo obedecidas”, disse o secretário extraordinário da Copa do Mundo em Minas, Tiago Lacerda, um dos presentes no encontro.

Enquanto o Cruzeiro já fechou acordo com a Minas Arena para mandar todas as suas partidas no Mineirão, o Atlético se mantém resistente em aceitar as condições oferecidas pela concessionária vencedora da licitação.

Por enquanto, o Atlético mandará suas partidas exclusivamente no Independência, estádio em que é parceiro comercial da gestora, a Arena Independência (BWA).

Tags: cruzeiro atlético torcidas clássico novomineirao atleticomg cruzeiroec